Ação Entre Amigos da Agricultura Familiar promove fortalecimento da organização sindical

A iniciativa é da Fetraf de Santa Catarina e envolveu vários trabalhadores e trabalhadoras nas atividades da federação e sindicatos para fomentar o setor

Escrito por: Da redação da Contraf Brasil - Patrícia Costa • Publicado em: 18/12/2019 - 12:10 • Última modificação: 18/12/2019 - 12:18 Escrito por: Da redação da Contraf Brasil - Patrícia Costa Publicado em: 18/12/2019 - 12:10 Última modificação: 18/12/2019 - 12:18

Divulgação Ação Entre Amigos da Agricultura Familiar 2019

Muitos prêmios neste final de ano celebrando a união da Agricultura Familiar e a organização sindical como fortalecimento do setor. Esse é o clima entre os trabalhadores e trabalhadoras da Fetraf de Santa Catarina que participaram a “Ação Entre Amigos da Agricultura Familiar 2019”. Iniciativa que envolveu a federação e sindicatos no estado com o objetivo de arrecadar fundos para realização do Congresso e também promover premiações.

Ao todo foram vendidos 50 mil números desta ação, que ajudou na realização do III Congresso da Agricultura Familiar da Fetraf de Santa Catarina, em outubro deste ano em Chapecó, a plenária de final de ano que ocorreu no dia 12 de dezembro, o custeio de transportes contratados pelos sindicatos, além dos prêmios que variam de 500 a 10 mil reais.

Agora, na etapa final, a Fetraf entrega os prêmios aos ganhadores. “Consideramos um sucesso a “Ação Entre Amigos da Agricultura Familiar 2019”. Estamos entregando os prêmios como foi o caso desta agricultora vencedora em Alfredo Wagner, município há cerca de 100 km de Florianópolis, como também de vários outros vencedores em diferentes regiões do nosso estado”, diz Marcos Rozar, da direção da Fetraf SC.  

Devido ao sucesso da iniciativa, a federação já começa a organizar a “Ação Entre Amigos da Agricultura Familiar 2020”, com vistas ao Congresso da Contraf Brasil, que deve ser realizado em 2021. A nova edição deve iniciar as primeiras ações em fevereiro.

Título: Ação Entre Amigos da Agricultura Familiar promove fortalecimento da organização sindical, Conteúdo: Muitos prêmios neste final de ano celebrando a união da Agricultura Familiar e a organização sindical como fortalecimento do setor. Esse é o clima entre os trabalhadores e trabalhadoras da Fetraf de Santa Catarina que participaram a “Ação Entre Amigos da Agricultura Familiar 2019”. Iniciativa que envolveu a federação e sindicatos no estado com o objetivo de arrecadar fundos para realização do Congresso e também promover premiações. Ao todo foram vendidos 50 mil números desta ação, que ajudou na realização do III Congresso da Agricultura Familiar da Fetraf de Santa Catarina, em outubro deste ano em Chapecó, a plenária de final de ano que ocorreu no dia 12 de dezembro, o custeio de transportes contratados pelos sindicatos, além dos prêmios que variam de 500 a 10 mil reais. Agora, na etapa final, a Fetraf entrega os prêmios aos ganhadores. “Consideramos um sucesso a “Ação Entre Amigos da Agricultura Familiar 2019”. Estamos entregando os prêmios como foi o caso desta agricultora vencedora em Alfredo Wagner, município há cerca de 100 km de Florianópolis, como também de vários outros vencedores em diferentes regiões do nosso estado”, diz Marcos Rozar, da direção da Fetraf SC.   Devido ao sucesso da iniciativa, a federação já começa a organizar a “Ação Entre Amigos da Agricultura Familiar 2020”, com vistas ao Congresso da Contraf Brasil, que deve ser realizado em 2021. A nova edição deve iniciar as primeiras ações em fevereiro.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.