Contraf Brasil suspende atendimento presencial

Agricultura Familiar segue a orientação e contribui com a solidariedade global para interromper a propagação do Covid-19

Escrito por: Coordenação da Contraf Brasil • Publicado em: 17/03/2020 - 13:21 • Última modificação: 17/03/2020 - 13:49 Escrito por: Coordenação da Contraf Brasil Publicado em: 17/03/2020 - 13:21 Última modificação: 17/03/2020 - 13:49

Contraf Brasil Comunicado

A Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar no Brasil (Contraf Brasil) comunica que o atendimento presencial no escritório de Brasília está suspenso até o dia 23 de março e será realizado apenas por telefone (61) 3032-8857 (WhatsApp) e email: [email protected].

A medida atende a orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e ao decreto da Secretaria de Saúde do Distrito Federal que declarou situação de emergência no âmbito da saúde pública no Distrito Federal, em razão do risco de pandemia do novo coronavírus.

Nossa decisão busca a solidariedade global para interromper a propagação do vírus. Estamos acompanhando as notas oficiais dos governos e vamos contribuir com as ações para conter o avanço da contaminação do Covid-19.

A Contraf Brasil também declara que nesta quarta-feira dia 18 de março, não funcionará e orienta as federações e sindicatos a fazerem o mesmo, atendendo a convocação das centrais sindicais para manter a Greve Geral no Dia Nacional de Lutas, Protestos e Paralisações, em Defesa dos Serviços Públicos, Empregos, Direitos e Democracia, contudo sem a realização de manifestações com aglomerações de pessoas.

A Greve Geral - é uma forma importante de alertar a sociedade e os governantes para os ataques do governo que enfraquecem as políticas públicas. Por isso lutamos pela aprovação dos programas que tiraram o país do mapa da fome como PAA, PNAE e tantos outros que fortalecem a produção de alimentos da Agricultura Familiar, como também o novo FUNDEB, com a garantia de recursos para a educação e por uma valorização efetiva dos serviços públicos, fundamentais na vida do povo e para o enfrentamento de situações de emergência como a que hoje se coloca ao país.

 

Coordenação Nacional da Contraf Brasil

Título: Contraf Brasil suspende atendimento presencial, Conteúdo: A Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar no Brasil (Contraf Brasil) comunica que o atendimento presencial no escritório de Brasília está suspenso até o dia 23 de março e será realizado apenas por telefone (61) 3032-8857 (WhatsApp) e email: [email protected]. A medida atende a orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e ao decreto da Secretaria de Saúde do Distrito Federal que declarou situação de emergência no âmbito da saúde pública no Distrito Federal, em razão do risco de pandemia do novo coronavírus. Nossa decisão busca a solidariedade global para interromper a propagação do vírus. Estamos acompanhando as notas oficiais dos governos e vamos contribuir com as ações para conter o avanço da contaminação do Covid-19. A Contraf Brasil também declara que nesta quarta-feira dia 18 de março, não funcionará e orienta as federações e sindicatos a fazerem o mesmo, atendendo a convocação das centrais sindicais para manter a Greve Geral no Dia Nacional de Lutas, Protestos e Paralisações, em Defesa dos Serviços Públicos, Empregos, Direitos e Democracia, contudo sem a realização de manifestações com aglomerações de pessoas. A Greve Geral - é uma forma importante de alertar a sociedade e os governantes para os ataques do governo que enfraquecem as políticas públicas. Por isso lutamos pela aprovação dos programas que tiraram o país do mapa da fome como PAA, PNAE e tantos outros que fortalecem a produção de alimentos da Agricultura Familiar, como também o novo FUNDEB, com a garantia de recursos para a educação e por uma valorização efetiva dos serviços públicos, fundamentais na vida do povo e para o enfrentamento de situações de emergência como a que hoje se coloca ao país.   Coordenação Nacional da Contraf Brasil



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.