FETRAF- BA ABRE EDITAL DE SELEÇÃO

São 16 vagas para profissionais com formação em nível superior e médio, por tempo indeterminado.

Escrito por: Por: Luana Gomes • Publicado em: 07/06/2022 - 11:53 • Última modificação: 07/06/2022 - 12:02 Escrito por: Por: Luana Gomes Publicado em: 07/06/2022 - 11:53 Última modificação: 07/06/2022 - 12:02

Contraf Brasil Contraf Brasil

 

A Direção da FETRAF - BAHIA – Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar, abriu inscrições através do edital de processo de seleção simplificada e contratação de profissionais para realização de atividades associadas à prestação de serviços de assistência técnica com o intuito de realizar ações de estruturação produtiva e articulação de políticas públicas para promoção do desenvolvimento rural sustentável, das Unidades Produtivas Familiares (UPF) nos biomas baianos, de acordo com o perfil e critérios pré-estabelecidos na Chamada Pública de ATER Biomas da Bahia SDR/BAHIATER nº 001/2022, atendendo agricultores e agricultoras familiares nos Territórios de Identidade da Bahia com enfoque nos Biomas Caatinga, Cerrado e Mata Atlântica.

 

São, no total, 16 vagas para profissionais com formação em nível superior e médio, por tempo indeterminado, para execução do serviço de assistência técnica e extensão rural, com qualificação, perfil e composição de acordo com o previsto na Chamada Pública de ATER Biomas da Bahia SDR/BAHIATER. Os candidatos deverão ter o perfil de extensionista rural com o compromisso de realizar e assegurar o acompanhamento contínuo dos/as beneficiários/as.

As inscrições podem ser feitas no período de 03/06/2022 a 10/06/2022, até às 16 horas. O candidato/a interessado/a, deverá enviar currículo preenchido conforme os modelos anexados no EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL 001/2022 e suas respectivas comprovações assim como os documentos pessoais devem ser encaminhados para o correio eletrônico [email protected].

 

Para ter acesso ao edital , clique no link: https://we.tl/t-NSz35oQyZi

Título: FETRAF- BA ABRE EDITAL DE SELEÇÃO, Conteúdo:   A Direção da FETRAF - BAHIA – Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar, abriu inscrições através do edital de processo de seleção simplificada e contratação de profissionais para realização de atividades associadas à prestação de serviços de assistência técnica com o intuito de realizar ações de estruturação produtiva e articulação de políticas públicas para promoção do desenvolvimento rural sustentável, das Unidades Produtivas Familiares (UPF) nos biomas baianos, de acordo com o perfil e critérios pré-estabelecidos na Chamada Pública de ATER Biomas da Bahia SDR/BAHIATER nº 001/2022, atendendo agricultores e agricultoras familiares nos Territórios de Identidade da Bahia com enfoque nos Biomas Caatinga, Cerrado e Mata Atlântica.   São, no total, 16 vagas para profissionais com formação em nível superior e médio, por tempo indeterminado, para execução do serviço de assistência técnica e extensão rural, com qualificação, perfil e composição de acordo com o previsto na Chamada Pública de ATER Biomas da Bahia SDR/BAHIATER. Os candidatos deverão ter o perfil de extensionista rural com o compromisso de realizar e assegurar o acompanhamento contínuo dos/as beneficiários/as. As inscrições podem ser feitas no período de 03/06/2022 a 10/06/2022, até às 16 horas. O candidato/a interessado/a, deverá enviar currículo preenchido conforme os modelos anexados no EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL 001/2022 e suas respectivas comprovações assim como os documentos pessoais devem ser encaminhados para o correio eletrônico [email protected].   Para ter acesso ao edital , clique no link: https://we.tl/t-NSz35oQyZi



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.