Fetraf Goiás inicia Semana de Lutas em defesa da Agricultura Familiar e Reforma Agrária

Audiências com representantes do Governo Estadual estão previstas com a pauta sobre acesso à terra e programas de fortalecimento da Agricultura Familiar.

Escrito por: Assessoria de Comunicação - Patrícia Costa • Publicado em: 24/09/2019 - 11:38 • Última modificação: 24/09/2019 - 11:51 Escrito por: Assessoria de Comunicação - Patrícia Costa Publicado em: 24/09/2019 - 11:38 Última modificação: 24/09/2019 - 11:51

Divulgação Fetraf em Semana de Lutas

A Fetraf de Goiás deu início a Semana de Lutas em defesa da Agricultura Familiar e Reforma Agrária. Na programação está previsto entre atividades que vão desde debates entre agricultores e agricultoras familiares sobre os desafios para o desenvolvimento rural na atual conjuntura política a audiência com representantes de governo envolvendo os setores agrários.

O objetivo é garantir a continuidade de políticas públicas e programas que fortalecem a produção da Agricultura Familiar e da reforma agrária.

A Fetraf participa de reunião com o superintendente do Incra em Goiás e com a Secretaria de Agricultura e Superintendência de Produção do Governo apresentando a pauta sobre acesso à terra, liberação das Declaração de Aptidão ao Pronaf, entre outras demandas que, devido aos desmontes das estruturas e corte em orçamento, estão paralisadas.

Título: Fetraf Goiás inicia Semana de Lutas em defesa da Agricultura Familiar e Reforma Agrária, Conteúdo: A Fetraf de Goiás deu início a Semana de Lutas em defesa da Agricultura Familiar e Reforma Agrária. Na programação está previsto entre atividades que vão desde debates entre agricultores e agricultoras familiares sobre os desafios para o desenvolvimento rural na atual conjuntura política a audiência com representantes de governo envolvendo os setores agrários. O objetivo é garantir a continuidade de políticas públicas e programas que fortalecem a produção da Agricultura Familiar e da reforma agrária. A Fetraf participa de reunião com o superintendente do Incra em Goiás e com a Secretaria de Agricultura e Superintendência de Produção do Governo apresentando a pauta sobre acesso à terra, liberação das Declaração de Aptidão ao Pronaf, entre outras demandas que, devido aos desmontes das estruturas e corte em orçamento, estão paralisadas.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.