Fetraf no Piauí busca melhorias na Agricultura Familiar para associados

Ações em direção a produção e comercialização, como também na saúde e reforma agrária

Escrito por: Da redação da Contraf Brasil • Publicado em: 13/02/2020 - 12:05 • Última modificação: 13/02/2020 - 12:11 Escrito por: Da redação da Contraf Brasil Publicado em: 13/02/2020 - 12:05 Última modificação: 13/02/2020 - 12:11

Divulgação Representantes da agricultura familiar no Piauí

Fetraf Piauí junto aos sindicatos e associações realizam várias ações buscando beneficiar os agricultores e agricultoras familiares. As iniciativas vão desde reuniões para discutir as necessidades dos acampamentos e cobrar projetos dos governos estaduais e municipais.

As últimas agendas da organização sindical reivindicaram do Incra projetos de assentamento e agentes de saúde para comunidades no município de Pau D´arco do Piauí, que estão sem agentes de saúde na região.

Já a ASAF Altos, paralelo as agendas de luta, também começou com as obras para a criação do Centro de Formação do sistema Fetraf. A construção da unidade conta com o mutirão dos agricultores e agricultoras familiares.

Título: Fetraf no Piauí busca melhorias na Agricultura Familiar para associados, Conteúdo: Fetraf Piauí junto aos sindicatos e associações realizam várias ações buscando beneficiar os agricultores e agricultoras familiares. As iniciativas vão desde reuniões para discutir as necessidades dos acampamentos e cobrar projetos dos governos estaduais e municipais. As últimas agendas da organização sindical reivindicaram do Incra projetos de assentamento e agentes de saúde para comunidades no município de Pau D´arco do Piauí, que estão sem agentes de saúde na região. Já a ASAF Altos, paralelo as agendas de luta, também começou com as obras para a criação do Centro de Formação do sistema Fetraf. A construção da unidade conta com o mutirão dos agricultores e agricultoras familiares.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.