Fetraf SC participará da III Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional em Rio do Sul

A atividade ajuda a ampliar e fortalecer o compromisso político para a promoção da soberania alimentar e nutricional .

Escrito por: Patrícia Costa • Publicado em: 19/08/2019 - 18:44 • Última modificação: 19/08/2019 - 18:49 Escrito por: Patrícia Costa Publicado em: 19/08/2019 - 18:44 Última modificação: 19/08/2019 - 18:49

Divulgação III Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional em Rio do Sul

A Fetraf de Santa Catarina, por meio dos seus representantes no Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, participa da III Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional. A atividade ocorre no próximo dia (28) com o tema: "Vozes, Direitos e Fome - Luta para garantia da Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional", no Instituto Federal Catarinense - unidade urbana, em Rio do Sul (SC).

O objetivo da ação é ampliar e fortalecer os compromisso político para a promoção da soberania alimentar e garantir à todos (as) o direito humano à alimentação adequada e saudável; assegurar a participação social e a gestão intersetorial no sistema e na política do Plano de Segurança Alimentar e Nutricional.

Na oportunidade, será apresentado pelo presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, Aurio Gislon, os eixos temáticos que os grupos de trabalho irão discutir e construir ao longo da atividade e, por fim, a votação das propostas. Ainda, haverá a escolha dos delegados para a Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional de 2019.

Título: Fetraf SC participará da III Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional em Rio do Sul, Conteúdo: A Fetraf de Santa Catarina, por meio dos seus representantes no Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, participa da III Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional. A atividade ocorre no próximo dia (28) com o tema: Vozes, Direitos e Fome - Luta para garantia da Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional, no Instituto Federal Catarinense - unidade urbana, em Rio do Sul (SC). O objetivo da ação é ampliar e fortalecer os compromisso político para a promoção da soberania alimentar e garantir à todos (as) o direito humano à alimentação adequada e saudável; assegurar a participação social e a gestão intersetorial no sistema e na política do Plano de Segurança Alimentar e Nutricional. Na oportunidade, será apresentado pelo presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, Aurio Gislon, os eixos temáticos que os grupos de trabalho irão discutir e construir ao longo da atividade e, por fim, a votação das propostas. Ainda, haverá a escolha dos delegados para a Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional de 2019.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.